No passado dia 10 de Outubro a In.Cubo esteve presente no lançamento das novas capas para iPhone e iPad VirguCase, marca criada pela Sartup Virgu, Unipessoal Lda.

A apresentação do produto desenvolvido pela Virgucase, empresa instalada na In.cubo, representa uma aposta na inovação e personalização de um produto assente em padrões de qualidade. Igualmente tem subjacente uma aposta na inovação, pretendendo cativar nichos de mercado que elegem a distinção como factor de escolha para efeitos de aquisição. É de sublinhar a opção do produto pelas raízes nacionais trazendo-nos algum revivalismo com marcas de modernidade.

O sucesso desta iniciativa representa o trabalho que a In.Cubo tem vindo a desenvolver na promoção do empreendedorismo no território do Alto Minho.