Tens uma ideia de negócio na área da Economia Social? Sabes que a tua ideia tem potencial e já te imaginas como um futuro empreendedor social? Então não percas tempo e inscreve-te no Programa de “Aceleração de novos modelos de negócio de Economia Social”. Trata-se de um programa de empreendedorismo, para avaliar e selecionar ideias com potencial de criação do próprio emprego, negócio ou empresa.

Esta iniciativa, inserida no Projeto LACES, tem como objetivo a mobilização de empreendedores da economia social e outras, tendo em vista a capacitação empresarial para o desenvolvimento e transformação de ideias, e elaboração e implementação dum plano de negócios, de projetos pré-empresariais, em fase de ideia de negócio (ainda sem empresa constituída), ou empresas recém-constituídas (em 2018/2019); visando a promoção da inovação, a dinamização de uma cultura de empreendedorismo e de inovação com impacto social.

O Projeto LACES visa contribuir para a promoção e consolidação da economia social na Eurorregião Galiza-Norte de Portugal, cofinanciado em 75% pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) no âmbito do programa Interreg V-A Espanha-Portugal (POCTEP) 2014-2020.

Regulamento disponível aqui.

Prazo alargado até 29 de Fevereiro! Inscreve-te já em www.incubo.eu/laces/